5 BENEFÍCIOS DE BARRAS DE ACCESS

beneficio das barras de access

DE UMA FORMA QUE VOCÊ NUNCA PENSOU Atualmente como desde a origem da comunicação em massa, nossa consciência é comumente atacada pelas mídias. Estamos todos sendo manipulados por notícias falsas. Cada vez mais teorias da conspiração tomam o lugar de uma narrativa coerente de mundo que evolui pela cultura pela racionalidade e lógica. A pós-verdade…

Continuar Lendo →

Como Barras de Access Funciona?

COMO BARRAS DE ACCESS FUNCIONAM? Estive refletindo sobre como o sistema de Barras de Access Funcionam e se existiriam comprovações científicas para isso e decidi partilhar algumas dos resultados que encontrei. O sistema de Barras é muito simples: 32 pontos na cabeça que ativam áreas do cérebro e você pode com muita facilidade ativar ou…

Continuar Lendo →

7 Benefícios das Barras de Access

Quando conheci Barras de Access eu não senti muita coisa, foram quase 5 anos e diversos cursos para que finalmente pudesse chegar a conclusão de que esse sistema de terapias realmente funcionava. Se eu não estava pronto, talvez. Como diz o ditado, quando o discípulo está pronto o mestre aparece, pois foi somente depois de…

Continuar Lendo →

ACUPUNTURA NA CURA DO MEDO DA ACUPUNTURA

QUEM TEM MEDO DA ACUPUNTURA? O acupunturista está numa posição de enorme desvantagem social. Sua profissão não é reconhecida e sua prática é fatiada como se fosse uma especialidade por diversas profissões que disputam um certo mercado de forma irracional e desmedida. Recentemente uma aluna trouxe uma fala que ouviu há 10 anos de um…

Continuar Lendo →

como fazer alinhamento de chacras

Você sabe como fazer o seu alinhamento de chacras?   Chacras se tornou um termo popular. Ele vem do sânscrito e quer dizer roda, se referindo às rodas ou discos de luz e energia que estão relacionados aos nossos centros de atividade hormonal e também aos diversos veículos da consciência. O sistema de chakras está…

Continuar Lendo →

Thetahealing Experimento Científico – Curso de Thetahealing

O que acontece com meu cérebro enquanto faço Thetahealing durante curso thetahealing e atendimentos? Eis a questão.   Quando comecei a ensinar Thetahealing® nos Cursos de Thetahealing na Multiversidade, que é a minha escola em Niterói-RJ, em razão da minha experiência em neurociência e psicologia, eu queria realmente comprovar se existiria mesmo uma correlação entre…

Continuar Lendo →

Os Pontos do Mestre Tung

Há muitos anos atrás, quando ninguém tinha ouvido falar dos pontos do Mestre Tung, comecei a estudar no único livro publicado em inglês e nos textos chineses. Meu professores me mostraram a direção que eu cumpri estudando. Antes de começar a ensinar sobre os pontos, me debrucei cuidadosamente sobre cada um deles, me agulhando em…

Continuar Lendo →

Enciclop̩dia de Acupuntura Р35 Qi nutritivo

35- Qi nutritivo Ideograma: 營氣 Romanização:yíngqì Tradução literal:nutrir, energia, sopro. Definição:o qi que se move nos canais e nutre os órgãos e tecidos. Sangue: em combinação com fluidos o qi nutritivo gera o sangue e acompanha o sangue. Prática: quando estimulamos os pontos de acupuntura, é principalmente o qi nutritivo que circulamos tanto nos canais…

Continuar Lendo →

Enciclop̩dia de Acupuntura Р34 Qi defensivo

34- Qi defensivo Ideograma:衛氣 Romanização:wèiqì Tradução literal:defender, guardar, energia, sopro. Definição: o qi que move fora dos canais, protegendo a superfície dos corpos e defendendo de fatores patogênicos externos que invadem o organismo pela pele e pelos canais. Fatores patogênicos: o wei qi defende o organismo da entrada dos fatores patogênicos como o vento, frio,…

Continuar Lendo →

Enciclop̩dia de Acupuntura Р33 Qi ancestral

33- Qi ancestral Ideograma:å®—æ°£ Romanização:zōngqì Tradução literal: ancestrais, antepassados, energia, sopro. Definição: é a combinação do qi essencial derivado do alimento e do ar, armazenado no peito e serve como uma força para a circulação do sangue, respiração, voz e movimentos. Sinonímia:qi genérico, qi torácico, grande qi, mar do sopro superior, qi coletor, qi essencial.…

Continuar Lendo →

Page 1 of 18