Thetahealing Experimento Científico – Curso de Thetahealing

O que acontece com meu cérebro enquanto faço Thetahealing durante curso thetahealing e atendimentos? Eis a questão.

 

Quando comecei a ensinar Thetahealing® nos Cursos de Thetahealing na Multiversidade, que é a minha escola em Niterói-RJ, em razão da minha experiência em neurociência e psicologia, eu queria realmente comprovar se existiria mesmo uma correlação entre ondas cerebrais Theta e Thetahealing. Pra quem não conhece, Thetahealing é uma técnica de meditação proposta por Vianna Stibal e uma modalidade terapêutica que você pode aprender.

Durante os cursos que ofereci, eu sempre comentava da importância dessa comprovação e que não havia encontrado essa comprovação em termos científicos. Se você encontrar outras fontes, poste aqui nos comentários, eu posso estar enganado. Então, como valorizo um fundamento racional e científico no meu entendimento da realidade, além das dimensões metafísicas e espirituais, eu achei que era importante fazer essa pesquisa. Essa é uma comprovação por mim mesmo e para mim mesmo.  Mas que talvez possa ajudar outras pessoas que também precisam de evidências para lidar melhor com fenômenos da consciência multidimensional.

NOVAS TECNOLOGIAS NA PESQUISA DA CONSCIÊNCIA

O aparelho que usei faz parte de uma nova geração de EEGs móveis. Embora ele não seja tão preciso quanto um aparelho de um grande centro de pesquisa, ele realmente responde às mudanças celebrais ao vivo.  Eu tirei fotos da tela do celular com ajuda da minha esposa a Dra. Viviani que é médica e também é praticante de Thetahealing.

Foi muito lindo e surpreendente ver que de fato as ondas cerebrais ativadas durante os momentos de meditação profunda eram registradas no aparelho. Eu pude ver instantaneamente enquanto elas eram transmitidas através de Bluetooth para o meu celular.

EXPERIMENTO DE COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA THETAHEALING – CURSO THETAHEALING

curso thetahealing ondas cerebrais mostram ondas theta

as ondas cerebrais estão na mesma cor – vermelho para delta – laranja para theta e assim por diante

 

No caso desta primeira imagem, eu entrei em uma meditação mais profunda e instantânea, todas as ondas cerebrais estão baixas somente as ondas Delta estão fortemente ativadas. Como pratico meditação desde a adolescência é muito fácil pra mim estar em meditação praticamente o dia todo, e esse aparelho tem me ajudado a comprovar isso.

 

EXPERIMENTO DE THETAHEALING NO MEU LABORATÓRIO

Mas a maior surpresa foi poder comprovar a elevação das ondas Theta, principalmente no momento que chegamos ao sétimo plano durante a meditação Thetahealing. Sétimo plano da existência é uma categoria que descreve, segundo a filosofia do Thetahealing, formulada por Vianna Stibal, o estado de contato com o “Criador”.

O mais interessante nesse experimento, foi perceber que uma abordagem racional e científica para o fenômeno é possível e abre um grande campo de pesquisas. Claro que isso não foi feito num laboratório, nem eu quero apresentar isso como uma prova cabal ou sequer posso afirmar que é assim para todo mundo. O que sei é que dois dos meus aluno do curso de Thetahealing têm o aparelho e também fizeram o experimento e tiveram os mesmos resultados.

Esse é um experimento pessoal no meu laboratório maior, que é meu próprio corpo e meu próprio cérebro.

Se você não sabe o que é a meditação Thetahealing você pode fazer um Curso de Thetahealing ou se quiser conhecer marcar uma sessão. Basta clicar neste link – Curso de Thetahealing em Niterói Rio de Janeiro e fazer sua inscrição ou marcar um atendimento.

curso thetahealing ondas cerebrais mostram ondas theta

curso thetahealing ondas cerebrais mostram ondas theta

Vamos aos dados com a descrição interna ou fenomenológica do que eu estava experimentando na minha consciência durante o Thetahealing.

Durante a meditação, vamos visualizando diversas etapas. Quando chego ao SÉTIMO PLANO, abre-se uma luminosidade, que depois da ativação do Thetahealing, percebo descer pelos planos esta luz que chega como amor incondicional para você e para mim.

Talvez se você for sensível suficiente, ou eu for capaz, você pode ter percebido, mesmo online, as energias. As práticas na consciência profunda acontecem além do espaço e do tempo, podendo chegar a você em qualquer momento e em qualquer lugar.

HIPOTESE CIENTÍFICA DE THETAHEALING

Embora seja instrutor oficial de Thetahealing, essa é uma pesquisa pessoal e não representa a posição oficial do Think, Thetahealing Institute of Knowledge.

Para mim, a atitude científica é fundamental, uma linguagem universal, que está além de qualquer credo, seita, raça ou tradição cultural.

curso thetahealing

curso thetahealing ondas cerebrais mostram ondas theta

Depois de realizar o comando no sétimo plano, ou seja, o pedido para que o “Criador” envie “amor incondicional”, temos um momento de testemunho ou “visualização”, que faz parte da técnica.

Essa etapa mostrou uma nova correlação de ondas cerebrais, pois eu sentia a “descida” de muita energia no meu corpo e também vibrações (micro-espasmos musculares), mas não sabia que de fato, todo meu cérebro estava sendo ativado em todas as frequências de onda, como mostra a figura acima.

Tudo indica que essas experiências são capazes de reprogramar estruturas de crenças e provocar curas instantâneas, mas ainda existe muita pesquisa para ser feita nesse horizonte da consciência.

Se você ainda não sabe se isso é verdade e quer fazer uma experiência, marque uma consulta online 21-967488181 pelo whatsapp e experimente ou se torne um praticante.

ONDE FAZER O CURSO DE THETAHEALING?

Se você quiser fazer um CURSO THETAHEALING, venha visitar nossa escola. Temos cursos todo mês, básico, avançado, e diversas outras modalidades com professores convidados. Temos recebido pessoas de diversos lugares do Brasil, aqui em Niterói no Rio de Janeiro. Venha, é fácil e possível.

Desejo a você as melhores energias, para que seu dia seja suave, com graça e leveza. Visite a nossa página no face CURSOTHETA,também dedicada exclusivamente ao Thetahealing, com outros vídeos e downloads.

 

About The Author

Mario Fialho

Mário Fialho é pai do Miguel Luz, professor na multiversidade, clínica e escola em Niterói. Vive dedicado a escrever, ensinar e a cuidar de tudo que é bom, belo e verdadeiro com simplicidade. E agradece a sua visita.

Escreva, sua opinião é muito importante.