#1 podcast discutindo acupuntura – acupunturistas de pés descalços

acupunturistas de pés-descalços

 

episódio 01

#1  podcast discutindo acupuntura – acupunturistas de pés descalços

Nesta primeira entrevista do podcast discutindo acupuntura você vai ouvir o debate entre dois profissionais apaixonados pela acupuntura. Que amadureceram suas práticas por dezenas de anos.

Nesta primeira entrevista:

Mário Fialho

Acupunturista, Psicólogo UFF, Bacharel em Direito UERJ, Acadêmico de Farmácia UFF.
Autor e professor de acupuntura na escola de acupuntura multiversidade em Niterói.

Alberto Cantídio Ferreira

Trabalhou no programa de acupunturistas de pés descalços nas favelas de Mumbai.
Atualmente está na estudando na China aprofundando seus estudos.

acupuntura

acupuntura

 

O podcastretoma os grandes debates da acupuntura brasileira. Seleciona grandes nomes de notório saber  no Brasil para aprofundar debates importantes sobre a situação da acupuntura no país.

São olhares únicos e raros que compartilhamos aqui com você. Você pode assinar o podcast no itunes store e também baixar os arquivos do podcast nos links abaixo.

O programa de acupunturistas de pés descalços acontece com o atendimento da população em uma das maiores favelas do mundo, em Mumbai, na Índia. A experiência do professor Alberto nesta comunidade é partilhara conosco para compreendermos as possibilidades da acupuntura no atendimento primário da população. Temos sempre muito o que aprender e ensinar, há aqueles que acreditam que acupuntura é apenas uma prática complementar.

Você já imaginou atender em uma dimensão comunitária. Você faz algum trabalho assistencial com a medicina chinesa? Tem experiências em atender população de baixa renda? Deixe o seu relato, nos conte como tem sido e suas experiências. A idéia é abrir o debate. Espero os seus comentários abaixo.

Forte abraço!

 

About The Author

Mario Fialho

Mário Fialho é pai do Miguel Luz, professor na multiversidade, clínica e escola em Niterói. Vive dedicado a escrever, ensinar e a cuidar de tudo que é bom, belo e verdadeiro com simplicidade. E agradece a sua visita.

Escreva, sua opinião é muito importante.