conscienciologia integral

CONSCIENCIOLOGIA INTEGRAL- 10 técnicas que todo espiritualista deveria saber

conscienciologia integral

1-      Como ativar suas defesas energéticas – concentre-se no seu coração e mobilize energias por todo o seu corpo segundo sua vontade ou intenção.

2-      Faça assistência remota sem falar com ninguém – você vai atrair energias positivas se dedicar um tempo por dia para enviar energias positivas para todas as pessoas que entrou em contato naquele dia.

3-      Cuide das suas crenças – crenças como medo de assediadores e energias negativas em geral só dão energia para esse medo. Confie em você e no seu apoio espiritual

4-      Organização da vida – o maior sinal de assédio é a bagunça e desorganização, arrume sua vida, sua agenda, seu espaço. Menos é mais, organize as suas prioridades.

5-      Seja um exemplo sem forçar – a maior pedagogia é ser a mudança que você quer ver no mundo.

6-      Não queira convencer ninguém – ninguém gosta de ser doutrinado, ajude apenas a quem te pede ajuda.

7-      Faça caridade – mas antes reveja suas crenças, pensamento positivo e menos culpa é sempre o melhor caminho. Cada um é responsável por si mas somos todos responsáveis por todos.

8-      Cuide da sua estabilidade emocional – se você está oscilando emocionalmente procure formas de estabilizar suas energias no nível emocional. Suas energias são seu principal cartão de visita. Se você está irritado está assediado, não tem justificativa.

9-      Fale apenas do que tiver vivenciado – se você ainda não vivenciou um fenômeno, você ainda não sabe o que é, mesmo que tenha lido em livros, pare de acreditar e passe a experimentar.

10-   Estude sempre – existe um campo enorme de pesquisa da consciência, recomendamos o curso da conscienciologia integral, o mundo muda e evolui sempre. Se mantenha atualizado, nunca estivemos num momento tão inovador de experiências espirituais.

ASSISTA A VÍDEO AULA DO CURSO DE CONSCIENCIOLOGIA INTEGRAL PARA SABER MAIS

 

About The Author

Mario Fialho

Mário Fialho é pai do Miguel Luz, professor na multiversidade, clínica e escola em Niterói. Vive dedicado a escrever, ensinar e a cuidar de tudo que é bom, belo e verdadeiro com simplicidade. E agradece a sua visita.

Escreva, sua opinião é muito importante.