As Sete Leis Espirituais do Sucesso

As 7 leis Espirituais do Sucesso

Esta gravação especial feita pelo Mestre André, importante professor no caminho da psicologia transpessoal e do xamanismo, é imperdível e quem não leu o livro e não conhece os princípios das leis espirituais do sucesso, deveria conhecer.

sete leis espirituais do sucesso

SÃO AS SETE LEIS ESPIRITUAIS DO SUCESSO

1. A Lei da Potencialidade Pura : Tire um tempo para ficar em silêncio, para apenas SER . Medite durante 30 minutos duas vezes por dia . Silenciosamente testemunhar a inteligência dentro de todos os seres vivos Pratique não-julgar.

2. A Lei da Doação : Hoje, trazer quem você encontrar um presente : um elogio ou uma flor. Grata receber presentes. Manter a riqueza circulando , dando e recebendo cuidado, carinho , apreço e amor. Se você espera receber e não dá nada, você não acumula créditos

3. A Lei do Karma: Toda ação gera uma força de energia que retorna para nós em como tipo. Escolhendo ações que trazem felicidade e sucesso para os outros garante o fluxo de felicidade e sucesso para você. As pessoas que ajudam os outros a ter sucesso e desenvolver seu trabalho e seu potencial são sempre os maiores beneficiados.

4. A Lei do Menor Esforço : aceitar as pessoas , situações e eventos que ocorrerem. Assumir a responsabilidade por sua situação e para todos os eventos vistos como problemas. Renuncie a necessidade de defender o seu ponto de vista e aprenda com tudo que te acontece.

5. A Lei da Intenção e do Desejo: Inerente a toda a intenção e desejo é a mecânica para a sua realização. Faça uma lista de desejos. Confie que quando as coisas não parecem seguir o seu caminho , há uma razão. Fortaleça sua intenção que o universo e seu subconsciente te trarão o que for melhor pra você.

6. A Lei do Desapego : Permita-se e outros a liberdade de ser quem são . Não force soluções de permitir soluções a emergir espontaneamente. Incerteza é essencial, e seu caminho para a liberdade .

7. A Lei do Dharma : Procure o seu Eu superior. Descubra seus talentos únicos . Pergunte a si mesmo como você são os mais adequados para servir a humanidade . Usando seus talentos únicos e servir aos outros traz felicidade ilimitado e abundância.

Aproveitem, deixem seus comentários e aguardem novas gravações de ensinamentos como esses.
[display_podcast]
Além dessas acima ainda restam as gravações de:

A lei da intenção e do desejo

A lei do distanciamento

A lei do dharma

About The Author

Mario Fialho

Mário Fialho é pai do Miguel Luz, professor na multiversidade, clínica e escola em Niterói. Vive dedicado a escrever, ensinar e a cuidar de tudo que é bom, belo e verdadeiro com simplicidade. E agradece a sua visita.

Escreva, sua opinião é muito importante.